I'll always remember you.
FB TT Ytbe WH Txt Ask
credito
Tenho 20 anos, moro em Petrópolis -Rj, sou sagitariano. Aqui vou expressar um pouco dos meus sentimentos! Let’s be friends? Nunca pare de sonhar, nunca pare de acreditar.
visitas . Meus Textos
Parcerias
Músicas

Se minha vida fosse como um jogo de video game, pausaria todos os momentos que estivesse ao seu lado. E você já deve imaginar o motivo: Faria com que esses momentos fossem mais duradouros.

Kadu Pacheco e Ellen Bessa

Garotos não percebem, mas atos simples como: emprestar o casaco quando ela esta com frio, quando ver que ela esta mal, perguntar o que aconteceu, oferecer uma ajuda, dar-lhe uma flor quando ela menos esperar, isso pode conquista-la

PorDiego Guimarães e Kadu Pacheco


Parecia um sonho ter você nos meus braços, ou me deixando recostar nos seus. “Me belisca” era a minha vontade de dizer toda a vez que olhava nos seus olhos e via o meu reflexo. Não foi preciso o beliscão. Tudo acabou tão rápido… Quando percebi já tinha ido. Foi como todos os sonhos, que ao acordar estou só novamente.

Ellen Bessa e Kadu Pacheco

Sabe o que é o pior? É ver que nada fez sentido pra você, é triste ver minhas palavras jogadas ao vento, porque você não quis me ouvir… 

Mari XavierKadu Pacheco

Não economize palavras, não economize sentimentos. Um dia pode ser tarde de mais, e você irá se arrepender.

Gabriela Périco

Comecei a sentir uma coisa que não conseguia distinguir. Nem se era boa ou ruim. E essa tal coisa não fazia tanto sentido, pois lembrava de você e instantaneamente esse então sentimento vinha à tona. Buscava em todos os lugares significados para o que sentia, não encontrava explicações. Era ruim na verdade, eu chorava… Mas logo com sorriso no rosto. Doia, mas logo passava lembrando de nós dois. Foi então que eu descobri que toda essa conturbante mistura de sentimentos só tinha um nome, e por sinal era o seu.

Ellen Bessa e Kadu Pacheco

Estava perdido. Parecia que tudo não ia mais ter volta. O amor parece difícil de ser realmente encontrado, você luta, e nunca dá certo. Foi então, já sem muitas esperanças, que você apareceu. 

Kadu Pacheco e Ellen Bessa

Se minha o fosse como um jogo de video game, pausaria todos os momentos que estivesse ao seu lado. E você já deve imaginar o motivo: Faria com que esses momentos fossem mais duradouros.

Kadu Pacheco e Ellen Bessa

Aquela hora que tudo dá certo. Aí você acorda.

Diego GuimarãesKadu Pacheco

Eu te vi pela primeira vez e me senti diferente, eu tinha certeza que sabia tudo que você estava pensando sem mesmo ter trocado algum olhar com você, vi que não era capaz de nada se você não estivesse bem, e quando te abraçei senti algo inexplicável de uma forma que ninguém nunca tinha me feito sentir, e você estava comigo em todos os momentos, ruins ou bons , e agora nada mais importa … acho que acabei de descobrir o que é amor!

Mariana Xavier e Kadu Pacheco

Quero alguém que chegue na minha vida com o intuito de me fazer feliz.

LarissaBracher e Kadu Pacheco

Garotos não percebem, mas atos simples como: emprestar o casaco quando ela esta com frio, quando ver que ela esta mal, perguntar o que aconteceu, oferecer uma ajuda, dar-lhe uma flor quando ela menos esperar, isso pode conquista-la

PorDiego Guimarães e Kadu Pacheco